O que deves dominar para entrares em 2026 como um Expert Imobiliário
Funil de vendas
- Se não fazes isto, estás a perder muito dinheiro!
Persuasão
- Não precisas saber marketing… precisas é de entender os “gatilhos mentais”
Angariações
- Como explicar o compromisso de uma forma simples e eficaz
- O Segredo é tornar o cliente desconfortável
- Dossier de Pré-angariação: a ferramenta essencial numa angariação
Clientes compradores
- Como descobrir se o cliente está pronto a comprar
- Não vendas…faz com que o cliente queira comprar
- A maneira mais fácil de obter propostas
QUAL O PERFIL DOS EXPERTS?
- Um Expert é um novo tipo de consultor. É confiante, determinado, honesto e imparável.
- Os Experts querem tornar este ramo mais profissional.
- Os Experts têm um objetivo alto. Não estão cá apenas "ganhar uns trocos".
- Os Experts não inventam desculpas quando as coisas correm "menos bem".
- Os Experts estão sempre em ação e não têm tempo para "conversas da treta".
- Os Experts são honestos e dão sempre o melhor serviço aos clientes.
- Os Experts respeitam e ajudam os colegas e se tornarem também Experts.
- Os Experts estão sempre motivados porque sabem que o ramo imobiliário vai mudar as suas vidas.
Vamos ter ainda uma palestra de
Marketing Digital
Com Eduardo Silva
A estratégia digital para atrair mais clientes
(mesmo quem não perceba nada de marketing)
Adquire já o teu bilhete
E entra em 2026 em GRANDE!
O que dizem os teus colegas sobre a formação
Quem é o Tony e o Eduardo?
O Tony ajuda consultores a faturar cada vez mais através de formações e mentorias.
Entrou no mercado imobiliário em 2005 e após excelentes resultados enquanto consultor e líder de equipas, criou o seu MÉTODO de trabalho e começou a ensiná-lo na agência onde trabalhava.
Como os resultados dos consultores eram acima da média, decidiu ensinar esse MÉTODO por “Portugal inteiro”.
Já formou pessoas sem experiência a faturar 150.000€ no primeiro ano, como também já ajudou consultores a se tornarem verdadeiras referências na sua zona de atuação.
O Eduardo ajuda empresas e empresários a melhorarem a sua presença online, para que possam atrair mais clientes e realizarem mais vendas.
Estudou Engenharia Informática, mas rapidamente descobriu que era o marketing, sobretudo o digital, que o atraía.
Decidiu empreender com a criação da NETLABS, agência de marketing digital situada na Ilha da Madeira.