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Torna-te num Expert

Tudo o que precisas de dominar para aumentares a tua faturação!

Aqui não vais aprender teoria... vais aprender um método de trabalho!

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O que vais dominar após participar no "Torna-te num Expert"

Funil de vendas

  • Se não fazes isto, estás a perder muito dinheiro!

Persuasão

  • Não precisas saber marketing… precisas é de entender os “gatilhos mentais”

Angariações

  • Como explicar o compromisso de uma forma simples e eficaz
  • O Segredo é tornar o cliente desconfortável
  • Dossier de Pré-angariação: a ferramenta essencial numa angariação

Clientes compradores

  • Como descobrir se o cliente está pronto a comprar
  • Não vendas…faz com que o cliente queira comprar
  • A maneira mais fácil de obter propostas

Marketing Digital

A estratégia digital para atrair mais clientes
(mesmo quem não perceba nada de marketing)

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99€

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  • Acesso à Formação Presencial
  • Coffee Break Incluído
  • Acesso a conteúdo Bónus:
    🟠 Ebook "Manual de Vendas do consultor Imobiliário"
    🟠 Ebook "Scripts de Apresentação de Serviços"
    🟠 Ebook "Scripts de Chamadas Frias"
    🟠 Funil de Vendas

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Bilhete VIP

 

155€

124€

+IVA

  • Acesso à Formação Presencial
  • Acesso aos bónus da formação

+

  • Acesso ao Sunset no local
  • Convívio de Networking Imobiliário
  • Bebidas e aperitivos incluídos
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O que dizem os teus colegas do ramo imobiliário

 
 
 
 
 
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Quem somos nós?

O Tony ajuda consultores a faturar cada vez mais através de formações e mentorias.

Entrou no mercado imobiliário em 2005 e após excelentes resultados enquanto consultor e líder de equipas, criou o seu MÉTODO de trabalho e começou a ensiná-lo na agência onde trabalhava.

Como os resultados dos consultores eram acima da média, decidiu ensinar esse MÉTODO por “Portugal inteiro”.

Já formou pessoas sem experiência a faturar 150.000€ no primeiro ano, como também já ajudou consultores a se tornarem verdadeiras referências na sua zona de atuação.

O Eduardo ajuda empresas e empresários a melhorarem a sua presença online, para que possam atrair mais clientes e realizarem mais vendas.

Estudou Engenharia Informática, mas rapidamente descobriu que era o marketing, sobretudo o digital, que o atraía.

Decidiu empreender com a criação da NETLABS, agência de marketing digital situada na Ilha da Madeira.